Se Vira Nos 30²

terça-feira, agosto 01, 2006

Últimas Notícias

Bia tira um sache de maionese da bolsa. Gi avança em Bia tentando tomá-lo. Bia implora para que possa ficar com ele e em seguida beija e acaricia o sachezinho. Gi fala: “É psicológico, né?” Bia: “É... eu juro que ele vai ficar na minha bolsa, não vou comer, mas eu preciiiiiso...” Gi concorda, mas antes faz uma marquinha no sache e diz que vai querer vê-lo todos os dias.

Bia coloca uma balinha garoto na boca e Gi grita: “deixa eu ver quantas calorias tem!” Gilmar chama Gi de doente. Gi pergunta a Bebê: “Vc acha q eu sou mesmo doente?” Bebê responde: “Não... er... assim... mas é só uma balinha Gi”

Gilmar traz um bolo para comemorar o aniversário da Leika e todos cantam (quer dizer, sussurram) parabéns. Gi abre uma exceção e autoriza todas as participantes a experimentar do bolo, mas diz que vai ficar com o mini-prestígio que veio por cima do bolo assim que conseguir ver a quantidade de calorias na embalagem. Não encontra... Paty a convence a comer do bolo para ficar com prestígio para ela (Paty não gosta de bolo). Gi aceita, mas tira um fatia minúscula. As outras candidatas comem o bolo “normalmente”...

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Gabiii, não acredite...vc me conhece, é tudo um complô contra mim ... :(

6:16 PM  

Postar um comentário

<< Home