Se Vira Nos 30²

quarta-feira, agosto 02, 2006

Últimas Notícias

Najara é flagrada comendo uma cocada. Bia: “Não era uma simples cocada, vocês precisavam ver que cocada.” Leika: “É, eu falei logo que ia dedar”.

Bia tira uma barrinha de chocolate e enfrenta Gi: “Vou comer mesmo! pelo amor de Deus, Giovana tem 90 calorias, é menos que uma barrinha de cereal”. Gi: “Quem falou alguma coisa?” Bia (mais calma): “Pode comer?”. Gi: “Posso ver pelo menos?”. Bia: “Já joguei a embalagem no lixo”. Gi: “Pega aí, eu quero ver”. Bia: “Ai meu Deus, a Giovana quer que eu meta a mão no lixo porque ela vai escrever para a nutricionista dela para perguntar se pode comer”. Gi: “Qual o problema? Leikinha olha aí para mim!”. Leika: “O que? Cadê Bia, qual o nome?”. Bia: “Você não está entendendo Leika, a embalagem está no lixo, ela quer que você coloque a mão no lixo para pegar”. Gi: “Ai, eu mesma faço isso”. Gi se levanta e vai até a lixeira, pega a embalagem: “Maxi de chocolate da Bauduco, vou guardar para perguntar para minha nutricionista”....

Bia: “Estou com vontade de comer um Big Mac e se o Rodrigo pagar para mim eu vou comer mesmo”. Gi: “Come uma salada”. Bia: “Não vou comer salada”. Paty: “Come as cenouritas do Ronald”. Leika: “Vai na Zimbrus e come uma saladinha de lá, humm...”. Bia: “Não quero salada! Eu quero um Big Mac!”. Gi: “Então come!”. Bia: “Como se eu quiser, você não manda em mim”.