Se Vira Nos 30²

quarta-feira, agosto 02, 2006

Últimas Notícias

Gi está perdendo a razão e já troca o “r” pelo “l”: “Posta aí no blog que a Leika terminou de comer o blocolis e disse “Humm, muito bom!!!!”... esse comentário da Leika tem que entrar!” Bia: “Terminou de comer o que Giovana? Blocolis??? HAHAHHAHA Shirley coloca nas pérolas, ela está falando como o cebolinha! HAHAHAHA”

Bia come um sanduíche e pede a Gi para usar seu sache de maionese. Gi concorda. Bia termina o sanduíche e diz que resistiu, mostra o sache intacto. Gi: “Muito bom! Repete comigo: ‘Mais um dia!”

Gi com enorme empolgação fala: “Ai, tomara que chegue logo sexta-feira!” Leika: “Por que?” Gi: “Porque eu vou na minha nutricionista!”

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Caracas, não basta já me colocarem como a ditadora da competição não, tem que fazer mais né, tem que pisar...eu NÃO tenho o direito de errar!Ai ai ai viu...tá difícil!E isso pq eu quero ajudar hein!!!É...como diz o Filósofo...MAS É ISSO!!!

6:23 PM  

Postar um comentário

<< Home