Se Vira Nos 30²

quinta-feira, agosto 31, 2006

Últimas Notícias

Grazi diz que não se deixou abalar pela falta de bicicleta, fez caminhada pelo Guará todos os dias e essa semana sua irmã comprou uma bicicleta nova. Agora ela diz que além das caminhadas, vai pedalar nos fins de semana. “Já estou sentindo minha calça folgada e não é questão ter cedido não, ela foi lavada ontem! Mas devo dizer que de vez em quando fico com uma fome doida... aí eu tomo água”.

Alê faz um apelo às outras candidatas para aumentar o prazo porque agora que está começando a sentir efeito. “Eu posso até não ganhar, mas estou sentido que estou me tornando cada vez mais uma pessoa muito saudável”.

Gi relata alguns casos que tem acontecido com ela ultimamente que nos levam a pensar que em pouco tempo ela estará conversando com o frango: “A Bia ligou perguntando pela Kátya, aí eu falei está ali, mas eu ouvi Kátya pensando em Danúbia... não sei o porquê... igual ontem a Rosária tirava o meu sapato de baixo da cama para limpar e eu ia lá e colocava de novo, ela tirava e eu coloca de novo... ai ela: ‘por que você está fazendo isso?’ eu: ‘não sei’...”