Se Vira Nos 30²

terça-feira, agosto 15, 2006

Últimas Notícias

Kátya revela todos os segredos da dieta de Paty: “A Paty comeu crepe ontem”“Ah, e toda vez que a gente vai ao cinema ela come pipoca”.“Ah, e ela comeu palitos de chocolate quando foi lá em casa...”

Gi: “Eita, não acredito Paty! Você não está seguindo sua dieta?!”
Bia: “Aposto que a Kátya ficou insistindo para a Paty comer e agora está aí falando mal dela...”

Paty: “Se não fosse a Bia na minha vida... nossa, que decepção... a Gi, qualquer coisinha que escuta e já não fica mais do meu lado... Nossa... Primeiro: Eu tenho direito a uma pizza por semana como já tinha combinado na dieta com a Gi, ontem a Kátya insistiu para que eu mudasse para o crepe. Segundo: a Kátya não vai ao cinema sem comer pipoca, nesse dia inclusive eu perdi o início do filme só para ir comprar pipoca para ela e tenho certeza que ela não comeria tudo sozinha, por isso tive que ajudá-la para não desperdiçar. Terceiro: Eu estava na casa da Kátya sem comer há horas e ela me trouxe o resto do pacote de palitos de chocolate que tava na geladeira da casa dela (3 palitinhos), eu pensei alto ‘Ih, eu to de dieta’ e ela puxou o pacote da minha mão dizendo ‘eita é mesmo, então me dá de volta’, preocupada com as minhas mais de 4 horas sem comer, puxei os palitinhos de volta e comi”.

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Paty, a katya é muito mau

4:15 PM  
Anonymous Anônimo said...

pergunta pra Kátya pq ela não te ofereceu algo mais light! Ela sabia que vc estava de dieta... acho q tem alguém te sabotando, Paty!!! Subornando a Kátya!

10:31 AM  

Postar um comentário

<< Home