Se Vira Nos 30²

quarta-feira, agosto 16, 2006

Últimas Notícias

Gi sofre com a pressão de ser o exemplo de todas as candidatas e hoje tem várias recaídas: Bebeu o que ela mesma deu o nome de “um copo de celulite” (entenda-se coca-cola) e pediu para que Danúbia lhe sabotasse com seu bolinho de chuva: “Ah, não, Danúbia traz bolinho para mim, você sabotou as meninas da manhã, eu também quero!”

Bia pede um chocolate batom. Quando Gi descobre, fala: “O que você vai comer Bia???” Bia: “Um batom, esse chocolate minúsculo, posso???” Gi: “Humm...” Bia: “Tá, eu vou dividir com alguém, quer a metade Leika?” Leika: “Eba, eu quero!!!”

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Meninas,

Entrei no blog de vocês e... Que surpresa!
O blog está demais!!!
Super bonito, funcional, clean, informativo, educativo e claro suuuper engraçado! Adorei ler essas histórias neuróticas de vocês!
Parabéns a todos que de alguma forma contribuiram para o desenvolvimento do blog.
Essa brincadeira está ficando profissional!
Beijos a todas as canditas a magrinhas! Estou torcendo por vocês!
Fê Requena.

6:32 PM  
Anonymous Anônimo said...

gente, vamos usar os pontos fracos! o da Gi é a coca-cola! ela confessou!

11:58 AM  

Postar um comentário

<< Home