Se Vira Nos 30²

quinta-feira, agosto 17, 2006

MC DIA FELIZ

As candidatas que trabalham a tarde tiveram um "Mc Dia Feliz": Mc Donalds liberado!!! Só Leika e Paty que não participaram porque haviam trazido lanche. Paty: "Eu sei que todo mundo ficou surpreso por eu ter recusado participar do Mc Dia Feliz, mas não se enganem, eu apenas transferi para um outro dia". Leika: "Eu trouxe meu lanchinho light, mas se eu soubesse teria comido Mc Donalds... Poxa, mas ninguém me ofereceu uma batatinha". Gi: "Gente, é só hoje! E eu já marquei meu corridão!" Bia: "Eu acho que a Giovana não é uma pessoa doente, ela provou isso hoje e eu estou muito orgulhosa". Shirley: "Eu só quero dizer que eu me sinto plena".

2 Comments:

Blogger Edhy Santos said...

oi, encontrei vcs bisbilhotando na net. Adorei o "diario de uma dieta" posso copiar para meu blog?
é que estou nesse processo e vc nem sabe como me identifiquei com o post...
bjs e sucesso!!

2:27 PM  
Anonymous Anônimo said...

Oi Edhy, o "Diário de uma Dieta" é um e-mail que rola pela net já há um bom tempo. Não sei te informar quem é o autor. Acho que pode colocar no seu blog sem problemas...

4:22 PM  

Postar um comentário

<< Home