Se Vira Nos 30²

terça-feira, agosto 08, 2006

Últimas Notícias

Bia diz: “Eu não vou comer o bolo de chocolate”. Gi: “Isso Bia! Mais um dia!”. Bia: “Gi, se eu morrer sem comer...”. Gi: “Você não vai morrer disso não”. Bia: “Você está sugerindo que eu devo fazer igual a menina da novela, comer e depois vomitar”. Gi: “é!”

A própria Gi é flagrada comendo um pedaço do bolo e Bia diz: “Se a Gi comeu, eu também posso”. Paty: “Gi, você tem que dar o bom exemplo!” Gi responde: “Ah, mas eu depois vou dar um corridão!” Paty: “Não sei não, ninguém nunca vê esse corridão, pode ser uma lenda...” Gi: “Eu vou arranjar testemunhas”

Leikinha, já passando mal com a dieta, joga as artes na mesa de Bia gritando: “Truco!”

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

a gi vai pra cobertura do prédio, fica lá de camiseta e sem protetor solar pra ficar queimada. aí chega na segunda dizendo que deu um "corridão"! sei não...

8:14 AM  

Postar um comentário

<< Home